01 março 2017

[TAG] Viciada em séries

Oi, gente! E não é que eu estou ficando viciada em responder tags? Além de tags, também sou a louca das séries, então vamos juntar os dois vícios nessa tag que a Luana Cruz do blog Nossa, que vício! me convidou a responder. 
Vamos nessa!


1- Qual seu seriado atual favorito?



Atualmente estou assistindo Grey's Anatomy e estou adorando, é uma série de medicina muito boa que todo mundo deveria assistir um dia, ela é a minha favorita atualmente.

2- Qual seu seriado antigo favorito?


Sem dúvidas, Gossip Girl. Essa série mostra a vida de jovens da elite do Upper East Side de Manhattan em New York, os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, a Garota do Blog. A série já foi concluída e eu já assisti tudo, estou até com vontade de ver novamente. Ai ai, Chuck Bass crush eterno, Blair rainha da porra toda. Ah, que saudade!


3-  Já ficou triste com o final de alguma série?


Sim! Em How I Met Your Mother, uma das minhas séries favoritas. Chorei no episódio final, mas não gostei muito de como a série terminou realmente, esperava um fim diferente. É uma série de comédia que mostra o ator principal contando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Vale a pena ver!

4- Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.

Todo mundo gosta de The Walking Dead, mas eu nunca tive vontade de assistir, acho violento, não curto muito.

5- Qual seu personagem favorito de um seriado?


Dean Winchester de Supernatural, ele é maravilhoso! A série é sobre o universo sobrenatural, com espíritos, anjos e demônios. O Dean, além de lindo, é bem sarcástico e irônico, eu adoro, deixa a série muito divertida.

6- Qual personagem você odeia?


O Peter Pan de Once Upon a Time. Amo a história e o filme do Peter, mas na série não tem como gostar dele.

7- Qual seriado você recomenda para todo mundo?

How To Get Away With Murder, todo mundo devia assistir essa série incrível, é uma série criminal com a maravilhosa Viola Davis, tem como não ser boa? Assistam! Super recomendo. 

8- Qual seriado tem o melhor figurino?


Vou escolher Once Upon a Time porque adoro esse estilo e a Rainha Má é maravilhosa. O seriado é muito bom para quem gosta de contos de fadas.

9- Melhor abertura ou música tema?


Pretty Little Liars com toda certeza do mundo. São cinco amigas, uma desaparece, um ano depois encontram o "corpo" dela e as outras quatro começam a receber mensagens com segredos que só a amiga morta sabia e então o mistério começa. Eu amo demais essa série!

10- Qual foi o último seriado que você assistiu?


Bom, atualmente estou assistindo Grey's Anatomy, mas como ainda não terminei, vou colocar Desventuras em série porque foi a última que assisti todos os episódios. O seriado conta a história de três irmãos que acabaram de ficar órfãos e tentam fugir de um vilão "terrível" que quer a fortuna deles.

11- Qual seriado você tem vontade de assistir?


Tenho uma lista enorme de séries para assistir, mas vou colocar Gilmore Girls, faz bem o meu estilo, vi comentários muito positivos, assistirei quando terminar Grey's, já estou na 9ª temporada.


Adorei responder essa tag. Acreditem, essas são só algumas das séries que já assisti, a lista é bem longa, sou viciada mesmo, haha. 
Fiquem todos a vontade para responder essa tag e me contem nos comentários se já assistiram algumas dessas, vou adorar saber qual seria as respostas de vocês também. 

Até a próxima tag!

22 comentários:

  1. ahhhhh que saudade de Gossip Girl :)
    melhor serie pras crises de adolescência hahah

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, acho que vou fazer lá no blog também!

    ResponderExcluir
  3. Super legal essas séries gostei de sua tag bjus 😉

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu post, vc é muito organizada, quero um dia conseguir sem assim com meu BLOG, não tenho tempo para assistir séries então acabo que não me acostumo com nenhuma. Mais gostei do POST. Bjs

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM COMECEI A ASSISTIR RECENTEMENTE (estou na sétima temporada) E EU ESTOU AMANDO DE PAIXÃO GREY'S ANATOMY <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de dúvida, a minha série favorita é a Gossip Girl.
    Como eu ficava impressionada com cada episódio, eu comi a série em um mês..rss
    Pretty Little Liars também é uma das minhas favoritas e não vejo a hora para a última temporada.

    ResponderExcluir
  7. Acredita que não me cansei.. Parece que voce ta aqui conversando comigo rsrs.. Mas quanto ao conteúdo, eu nunca assisi uma série.. E pra te falar a verdade não sei por onde começar.. mas já anotei algumas ai da sua listinha que me despertou interesse!! parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
  8. Que não sou muito viciada em séries, afinal não assito nenhuma!
    Eu tava querendo assitir a Gossip girl, porém não deu muito certo!
    É não assito nenhuma!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo séries e algumas dessas ainda não assistir mas já vou deixar anotado aqui para poder ver depois

    ResponderExcluir
  10. Nossa tem muitas respostas que eu daria igual por exemplo a 2,3,4 e 9. Adorei a tag <3 e quand vão fazer um série estilo GG que seja tão foda quanto, odeio a vida sem Blair e Serena <3 bjos

    ResponderExcluir
  11. The Walking Dead com certeza é uma série que eu não tenho a minima vontade de assistir, Dean tbm é meu favorito <3 tbm recomendo HTGAWM pra todooo mundooo haha <3 Viola <3 e os figurinos de Once Upon a Time são perfeitos. Olha você vai amar Gilmore Girls <3

    ResponderExcluir
  12. OMG responderia exatamente igual a maior parte das perguntas! Que coisa! Estou a seguir o blog :)

    COME ON SHINE

    ResponderExcluir
  13. Se fizesse uma tag assim era quase igual a esta :D mudava só 2 ou 3 coisas.
    Gostei

    http://claudiafmphoto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Amo How to get away with murder! Bom demais! Parabéns pelo post. Legale divertido. Até mais!

    ResponderExcluir
  15. Que post legal! A minha série favorita é Scream, mas também amo GG. Conhece Scream? Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ótima tag, gosto muito de séries, mas não acredito que das listadas só vi PLL 😕. Como assim?? Também gosto muito da música de abertura hahaha fica na mente. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro tags e sou a "maluca" das séries, adoro muito, de verdade. Assisto muitas séries e gosto de estar sempre atualizada nas que saem. Temos muitas sériescem comum. Grande bjo.

    ResponderExcluir
  18. Conheço algumas dessas series citadas a cima. Porém não sou muito de assistir seriado, a única que eu assisti completamente foi Um Maluco no Pedaço e amei!

    ResponderExcluir
  19. Realmente os look da Rainha má são maravilhosos mesmo <3

    ResponderExcluir
  20. Eu conheço alguns dessa lista, mas para mim... o favorito da VIDA é sem sombra de duvidas o Grey's Anatomy!! Sou a louca desta série! Eu amo de verdade. Aqui na Franca fiquei viciada na série. (essa e o Glee) porque passa varios episodios por dia. Tem um canal onde fica cerca de 3h (por vezes mais) so a passar séries. (Então ja viu, né? Tv francesa a sustentar o meu vicio kkkk. E por vezes da em 2 canais. De manha em um canal, (exemplo a série 1 e horas mais tarde em outro canal a série 4) maravilhoso!

    *seguindo o blog*

    Beijo,
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Grey's Anatomy é maravilhosa! Estou totalmente viciada nesta série e quero muito me atualizar agora ❤ Acredita que eu não gosto de OUAT? Acho que eles tinham um plot incrível, mas tem muitas falhas na produção que me desanimaram de continuar assistindo. E PLL... Ai tá acabando socorro.

    ResponderExcluir