16 março 2017

[Resenha] A Garota do Calendário - Março

Resultado de imagem para a garota do calendário março

A Garota do Calendário - Março
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Sinopse: Skoob
Categoria: Romance/Erótico
Classificação: 

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS

No mês de Março, antes de seguir para seu próximo cliente, Mia vai a Las Vegas para pagar mais uma parte da dívida e visitar seu pai, sua irmã e sua melhor amiga. Se antes eu já não gostava do ex da Mia só pelo o que ela falava dele, o conhecendo passei a odiá-lo, é um homem terrível e nojento. A Ginelle é uma louca, eu a adorei. A Mia se preocupa muito com sua irmã, ela demonstra claramente esse instinto protetor. A visita ao seu pai no hospital é triste, estou torcendo pela melhora dele. 


Após as visitas e resolver tudo, Mia segue para Chicago, onde mora o seu terceiro cliente, Anthony Fasano, herdeiro de uma franquia famosa de restaurantes de comida italiana, o Fasano's. Assim que o conhecemos, de cara descobrimos o motivo para contratar a Mia, o que a deixa muito surpresa. O jovem Tony tem um companheiro chamado Hector, que finge ser apenas amigo e advogado da família Fasano, eles estão juntos desde a época da faculdade e vivem um romance as escondidas. 

O livro aborda a dificuldade de ser gay sendo o único filho homem em uma família tradicional e ter que viver sobre a pressão da mãe para se casar e ter filhos. O papel de Mia será fingir ser a noiva de Tony. 

"Se sacrificar durante um tempo é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você."

Confesso que depois de Fevereiro, fiquei sem muita vontade de continuar a série, mas continuei e não me arrependo, Março é o melhor que já li até agora. Eu amei o tema abordado, achei que esse seria apenas mais um cliente que a Mia se envolveria sexualmente, mas para a minha surpresa foi tudo diferente.

Agora segurem esse spoiler que foi o que me fez gostar mais ainda do mês de Março, Wes aparece e eles passam um tempinho juntos, mesmo sendo rápido, dá para matar a saudade do romance e da química entre os dois.

Confira os outros meses: 

Algumas pessoas me perguntaram onde comprar e o preço dos livros. Bom, os livros são bem baratos, os preços variam de R$10 a R$20, depende de onde você for comprar. Eu gosto de comprar meus livros no Estante Virtual, se quiserem conferir é só clicar AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário