14 março 2017

Conheça Thirty, e desafie-se por 30 dias

Aplicativo thirty desafio 30 dias


Oi, gente, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês o meu novo vício que eu conheci através da Alynne do blog Buteco para Garotas há pouco mais de um mês. Thirty é um aplicativo onde criamos desafios para cumprirmos em 30 dias. É ótimo para quem precisa de um incentivo a mais para cumprir aquelas metas que planejou no início do ano, como praticar exercícios, não beber refrigerante, economizar e etc.

Mexer no aplicativo é muito fácil, dá pra aprender rapidinho.

Thirty 30 diasDesafio 30 dias

O primeiro passo para criar um desafio é escolher a categoria de acordo com o que você planeja fazer, existem várias como vocês podem ver na foto.



Logo depois de escolher a categoria, é hora de dar um nome para o seu desafio, exemplo: "Acordar cedo". Em seguida colocar o objetivo, o que você quer alcançar com esse desafio e depois adicionar hastags para categorizar seus desafios e mais pessoas verem. 
O último passo é colocar a data de início, pode ser imediata ou qualquer data que quiser. O aplicativo te lembra todos os dias de cumprir seu desafio diário, só basta escolher o horário que deseja ser lembrado. Você também pode adicionar seus amigos ao desafio para vocês cumprirem junto, fica até mais divertido, ou você pode torná-lo privado. Também é possível compartilhar em outras redes sociais. E por fim, seu desafio está criado!


Ao acompanhar o processo você pode: 

  • Dizer se cumpriu o desafio no dia ou não;
  • Contar como está o seu humor;
  • Tirar uma foto;
  • Gravar um vídeo.
Ao fim dos 30 dias você verá quantos dias tiveram "sim" e quantos tiveram "não" e vai dizer o que mudou na sua rotina com esse desafio.
Legal, né? Ah, você também pode dar "rethirty" em desafios de outras pessoas para cumpri-los também ou se inspirar para criar um novo.
O Thirty está disponível para Windows Phone, Android e IOS. Se você gostou, é só baixar e começar a se desafiar, não esqueçam de chamar os amigos também. 
Ah, aproveitem e me adicionem, é só clicar em "busca" (ícone de uma luneta) e pesquisar por "Apullck" que vocês me acharão, vou adorar ver os desafios de vocês. 
Até a próxima!

23 comentários:

  1. Muito legal esse POST parece que funciona como uma meta que estabelecemos e é preciso cuumprir até terminar o prazo que aí são 30 dias... Muito legal! preciso desse aplicativo para me planejar melhor rsrs.
    Bjs e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o app! Confesso que tenho a irritante mania de abandonar meus desafios (parar de beber refrigerante, desafios de leitura e maratonas de séries), e estou tentada a baixa-lo agora mesmo haha
    Obrigada pela dica, e boa sorte para cumprir seus desafios! :D

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Vou correndo baixar porque eu super estou precisando ser mais responsável com algumas coisas. Adorei bastante a dica do app. Valeu querida. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Que incrível! Eu tô precisando de um app desse na minha vida. Provavelmente vou baixar. Eu até uso um que é tipo lista de tarefas, mas esse de cumprir metas é super válido e necessário. kkk Amei!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gosto muito de aplicativos de produtividade, mas não conhecia este. Achei bem interessante a premissa dele e fiquei bem curiosa para descobrir mais sobre ele. Para ter noção, enquanto eu lia o post mil e uma ideias de metas passaram pela minha cabeça hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei a dica do aplicativo, eu sou meio ruim com metas então sem dúvidas me ajudaria muito ter um desses, vou ver se baixo ele aqui e finalmente consiga realizar alguma meta da minha vida kkk, obrigada pela dica maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse app, amiga! Não me dou bem com apps porque eu realmente esqueço de verificar até o wpp. HUAHUAH
    Mas boa sorte, viu? Sucesso sempre e beijos!

    ResponderExcluir
  8. ADorei e preciso muito dele, vou atrás!

    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. Gente que máximo!!! Eu não fazia ideia que existia um aplicativo assim e adorei o conceito dele, já vou baixar agora mesmo. Valeu pela indicação

    ResponderExcluir
  10. Que legal nem sabia qe tinha esse tipo de APP. E com certeza isso n é pra mim, não sou muito regrada, mas adoro desafio e talvez eu até baixe para tentar kkkkk. Amei o port linda

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bem legal esse aplicativo, deve ajudar bastante quem tem dificuldade, provavelmente vou baixar. Amei o post <3

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de conhecer novos aplicativos, e super curti esse, já quero baixar, vai ser um ótimo incentivo para mi. Sucesso :)
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha do APP, não conhecia mas depois dessa resenha maravilhosa vou passar a conhecer. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Vou aderir a esse aplicativo e vou me desafiar a não reclamar por bobeiras, estou parecendo uma chata ultimamente só reclamando hahaha. Vou baixar com certeza e te adicionar depois.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Já vi esse aplicativo várias e várias vezes, mas nunca baixei porque por algum motivo eu achei que fosse algo desinteressante. Mas, não! É muito divertido e amei a proposta, vou baixar agora!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei! Aquele velho e belo puxão de orelha que geralmente precisamos ter na nossa rotina. Ele é um belo incentivo para cumprir nossas metas, eu realmente amei a indicação do app. Já quero usar haha, preciso muuito.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica do app para dar uma regrada básica na nossa vida agitada, tô pensando seriamente em aderir vou correr pra baixar com toda certeza
    A proposta realmente é muito boa.

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o aplicativo e é um bom incentivo para pessoas que querem cumprir metas mas termina não conseguindo, ele pode ajudar muito. Além de que você pode seguir metas de outras pessoas isso se transforma em um aplicativo muito incrível e trazendo mais flexibilidade para o seu dia a dia. Permitasse enfrentar novos desafios.

    ResponderExcluir
  19. uau, que app maravincrivel, amo coisas assim que incentivam e ajudam, adorava um de exercício ai a cada 5km acumulados eu mandava para a unicef e uma empresa liberava 1 dólar para ajudar mas como tenho Windows phone ele deu erro e parei. Vou baixar e torcer para que pegue certinho, vai me ajudar muito com o blog, e tbm com hábitos.
    Amei o post, e muito obrigada por compartilhar com a gente

    Beijinhos e muito mas muito sucesso

    ResponderExcluir
  20. COMO EU NÃO CONHECIA ESSE APLICATIVOOOO??? Meu Deus.. vou baixar ele agora.
    Preciso urgentemente me organizar, e acredito que ele vai me incentivar.
    Obrigada pela indicação.

    Grande beijo!
    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já amei❤ vou instalar esse aplicativo no meu celular e vou fazer vários desafios para mim rsrs como ficar 30 dias sem ouvir as músicas da Priscilla Alcantara rsrsrs tou viciado! Adorei o post e amei seu blog tudo muito lindo❤

    ResponderExcluir
  22. ai como eu tava precisando de um app assim, estou com um tremenda dificuldade de escrever e postar no meu blog, dormir cedo e manter horários, esse app foi feito para mim, obrigado pelo post.
    https://noescurosite.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Mulher que aplicativo divo *-*
    Eu preciso muito correr e instalar ele pra ontem, pois vai me ajudar e muito.
    Uma bela descoberta heim?!
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir