18 fevereiro 2017

[Resenha] A Garota do Calendário - Fevereiro



A Garota do Calendário - Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 135
Sinopse: Skoob


Classificação: 

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS

No segundo livro da série, Mia segue para Seattle onde mora seu próximo cliente, o artista plástico francês, Alec Dubois. Alec fica encantado com a beleza de Mia e a contrata para ser sua musa em seu próximo trabalho. O artista é conhecido por suas obras exóticas, impactantes e cheias de sentimentos, é muito talentoso e dedicado ao trabalho, e ainda tem um sotaque francês muito sensual.


De cara, Mia se sente atraída por Alec e as coisas acontecem mais rápido do que eu imaginava. Outra coisa que me deixou intrigada com o livro, foi Mia ter exagerado algumas vezes sem necessidade. Ela sempre esteve ciente de que se houvesse sexo entre ela e o cliente, ela receberia a mais por isso, mas quando fica sabendo que os clientes pagaram, ela surta e acaba brigando com Wes e Alec por algo que ela já sabia que aconteceria, não vi motivos para querer pagar de santa e tirar satisfações quando o que eles fizeram foi apenas cumprir o que estava no contrato.

Sim, como falei acima, o Wes é citado em uma conversa no celular com a Mia, isso me deu até uma saudade do surfista, espero que ele ainda apareça no decorrer da série. 
O Alec é um verdadeiro artista, ele consegue ver o mundo de uma forma que poucos vêem, isso faz com ele queira mostrar esse mundo a Mia, então acabamos aprendendo junto com ela. 


"Meu tempo com Alec foi especial, e eu previa que, enquanto continuasse essa jornada, cada cliente acrescentaria algo em minha vida."


Eu gostei do livro, mas não tanto quanto o primeiro, porém estou ansiosa para ler o mês de Março, gosto da escrita da Audrey, os livros são curtos, então terminamos rapidinho e ficamos ansiosos para ler o próximo. Como será a continuação dessa jornada da Mia? Estou louca para saber.

Confiram a resenha do primeiro livro aqui: A Garota do Calendário - Janeiro

22 comentários:

  1. Oi, Karen. Até hoje não consegui ler essa série :(

    Te convidei pra responder a Tag Viciada em Séries
    http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/02/tag-viciciada-em-series22.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei super interessada, talvez vá ver depois, amei o teu blog achei super mimoso, muitos parabéns!
    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha conhecido essa serie, e fiquei curiosa para ler! Senti falta de algumas informações sobre: gênero de leitura, onde comprar, preço e etc! Vou procurar pra comprar, espero que tenha e-book para ler no Kindle. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, quero conhecer. A sua resenha ficou boa mas falta alguns informações.
    Capricha na próxima
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. huuum, legal seu texto. infelizmente não conheço a série mas quem sabe um dia né ... rsrs beijos
    www.hamandapinheiro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia esse livro, mas confesso que não sei se seria o tipo de leitura que faria... Mas já li os 50 tons de cinza, então, porque não né? Adorei a resenha, bem explicativa sobre o título, parabéns!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!! Amo ler post assim pois me inspiram a buscar livros diferentes.
    Amo ler, é meu hobbi favorito, esse ano estou com uma meta de ler pelo menos 8 livros
    Ainda não selecionei todos quem sabe eu não encaixe esse? Gostei do resumo que fez, parece que esse livro é muito bom mesmo!!!
    Bjs. Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi! ótimo o seu post!
    Mas não conheço essa série, mas pela forma que você narrou parece ser ótima!
    Bem interessante!
    Nunca fui de saber de séries por livro!
    Bom saber esses detalhes do livro para dá curiosidades!rs

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por livros, sempre gostei muito de ler, gosto desse tipo de livros mesmo, me atrai bastante. Ainda não conhecia esse, mas vou procurar hahaha

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por livros, sempre gostei muito de ler, gosto desse tipo de livros mesmo, me atrai bastante. Ainda não conhecia esse, mas vou procurar hahaha

    ResponderExcluir
  11. Já fui correndo ler a resenha de janeiro porque fiquei super curiosa pra entender melhor essa história.
    Parabéns pela resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, fiquei super encantada! Ainda mais que amo livros! Você sabe de algum site online que eu possa comprar?

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Acho que não faz muito a minha vibe, então eu opto por não comprar livrinhos assim, mas quem sabe não dê uma chance? Aí vai ser mais uma série pra entrar na lista e lá se vai meu dinheiro. kk

    ResponderExcluir
  14. eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas já shippo a Mia com Wes kkkkkkk eu acho que vou ler janeiro e dezembro, porque eu não ia conseguir ficar de boa enquanto ela pega um cara diferente todo mes.. e eu shippando ela com o Wes. meu coração não aguenta kkkkk

    ResponderExcluir
  15. não conhecia mas olha eu gostei hein. Vou correr pra ver a resenha do primeiro livro pois animei de comprar <3 faz tempo que estou precisando ler livros que não sejam da faculdade haha

    ResponderExcluir
  16. Essa é nova pra mim, não conhecia a história mas confesso que fiquei interessada! Adorei a forma como vc narra, apesar de não ter superado suas expectativas, o primeiro então deve ser demais!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Já li muitas resenhas sobre esta série, mas ela não faz muito o meu estilo. Quando leio a sinopse vem um déja-vu de umas outras 500 histórias de romance e eu acabo desanimando de ler. Vou ficar no aguardo para novas resenhas.

    ResponderExcluir
  18. Nunca li, mas gostei da história, me serviu como dica e vou buscar mais ^^

    ResponderExcluir
  19. Oi! Ainda não conhecia a história taí uma boa opção de leitura.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona, eu já ouvi falar já vi ele na saraiva mais tava meio na dúvida sabe kkkk, agora com certeza eu levo pra casa.

    ResponderExcluir
  21. Amo esse estilo de livro, fiquei curiosa para ler. Só falta temp$ haha

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse livro, mais parece ser muito bom, fiquei muito interessada em ler.
    Não tenho muito o costume de ler, mais préciso começar a ler mais.
    Parabéns pelo blog, gostei bastante ❤

    ResponderExcluir